domingo, 24 de maio de 2009

 

F.C.Porto - TetraCampeão







Não, não é "treta" ganhámos mesmo o tetra!

Dou os meus parabéns aos valorosos jogadores, ao grande treinador Jesualdo Ferreira o grande responsável pela vitória, parabéns também pelo aniversário que faz hoje, e ao grande líder e presidende Pinto da Costa.

Parabéns aos sportinguistas pelo segundo lugar e aos benfiquistas pelo terceiro.

Sou adepta de um grande clube e como tal apelo a todos que festejem muito mas respeitando sempre os outros.

Amor é:

Uma portista amar um benfiquista.

Viva o FC Porto!



Comments:
Pois é mm....como é quando joga o Porto com o Benfica?
bjks e boa semana



 
Bom...pois...isso...ah...
Beijinhos!!
Boa semana.



 
Estamos de parabéns não é amiga.
Mas esta vitória ainda me fez mais saudades de meu pai. Ele ficava tão contente quando o Porto era campeão...
Amor é... casar com um Sportinguista e ter um filho benfiquista...
Um abraço e tudo de bom...



 
Não te sabia tão entusiástica pelo fubebol!!! Eu simpatiso com o Benfica mas dou os meus parabéns aos ganhadores!!!! Viva o Porto!



 
Parabéns a todos os portistas.
Eu, como sabes, não tenho clube, por isso não me transtorna festejar a vitória de qualquer clube.
Bjs



 
A partir de uma certa altura do campeonato parecia que estava tudo arranjado mas...temos que lhes dar os parabéns, e para o ano há mais.



 
De alguns anos para cá o F.C.Porto não tem dado hipóteses aos seus adversários mais directos.

Talvez seja uma questão de bairrismo, talvez seja em quererem mostrar aos lisboetas que o Porto também existe, mas cert é que para além da rivalidade existente que se gostaria saudável e não de ódios primários, mais de acordo com os trogloditas das cavernas, o F.C.Porto é um digno Campeão. Merece-o, tem sido a melhor equipa dentro e fora de fronteiras por isso o Tetra está bem entregue.

Tudo o resto são devaneios e eu como benfiquista só tenho que dar os Parabéns aos jogadores que tudo fizeram dentro do campo para serem Campeões.

Bjs



 
Sem inspiração, mas lembrando os amigos, deixo um abraço e desejos de um óptimo fim de semana.



 
Uma boa noite.
Pois é somos Campeões e amanhã pode acontecer uma dobradinha, não nos ficava mal!!!.
Um bom fim de semana.
Cumprimentos ao Marido e mais Família.
Beijo.
Mario Lima



 
Hoje passei para deixar um beijinho ao Renatinho...já agora um tb para os avós babados.
Jks e boa semana para ti, amiga



 
Este teu post já comentei. Venho agradecer a visita ao meu blog e dizer que concordo contigo no que se refere a muitas empresas, falsamente falidas.Querem é ter mão de oba mais barata...



 
Enviar um comentário



<< Home