quarta-feira, 13 de maio de 2009

 

Anulada por amor!...





Maria casou por amor com o homem da vida dela, eles já namoravam a algum tempo e pareciam feitos um para o outro.

Depois de casada alguns anos ela tinha uma vida normal era empregada cuidava dos três filhos e da casa, trabalhava muito, o marido era amigo dela não a tratava mal, mas falava pouco com ela e nunca a elogiava em nada!
Ela era muito apaixonada por ele tudo fazia para lhe agradar e nada mais via ao seu redor.

Durante muitos anos pensou que era feia pouco inteligente e pouco jeitosa e que nada tinha de qualidades ( mas tinha todas!), a preocupação dela era zelar pelo bem estar da família e agradar ao marido, por vezes sentia um grande vazio e uma tristeza ...

O marido era gerente de uma empresa que em alturas de Natal aniversário da empresa e fim de ano faziam jantares com o pessoal mas ele nunca a levava, uma amiga mulher de um colega do marido e amiga de solteira dela tinha pena dela e quis ajuda-la e, aconselhou-a a falar com o marido para a levar ao jantar de Natal, ela andou dias a pedir ao marido e ele dizia que ela não se ia dar bem a conviver com as outras pessoas ...,mas lá a resolveu levar, ela ia muito bem vestida e arranjada era uma mulher elegante para os seu 40 anos, na festa foi um sucesso os outros homens conversaram muito com ela e elogiaram-na ao pé do marido, ele ficou ciumento!

A partir daí Maria começou a pensar que andou 40 anos a pensar que era um traste mas estava enganada e ficou mais animada e feliz.

O marido andou mais simpático e atencioso, mas ela tinha um sonho ouvir o marido dizer" és a mulher da minha vida" (as mulheres são umas sonhadoras).

Maria e o marido estavam na festa de casamento da filha da amiga de Maria , o marido dela andava por lá a dançar e o telemóvel dele que estava no bolso do casaco deu toque de mensagem, ela ficou curiosa tirou-o do bolso e foi á casa de banho , mas nunca mais aparecia...a amiga foi á procura dela e deu com ela caída no chão inanimada e o telemóvel ao lado com uma mensagem aberta que dizia " obrigado querido por achares que eu sou a mulher da tua vida ainda vamos ser muito felizes um bj Niny.

Maria foi levada para o hospital mas já estava morta, morreu de ataque cardíaco, tinha 48 anos.

A amiga entregou o telemóvel ao marido da Maria mas não fez nenhum comentário.

O amor é maravilhoso quando é partilhado pelo casal e pode durar uma vida inteira, mas quando ele habita só num há desequilíbrio e, ninguém merece que se anule uma vida por amor...



Comments:
É triste mas real porque no Amor há sempre um que ama e outro que se limita a deixar-se amar.



 
Ninguém, seja homem ou mulher se deve anular por amor. Se isso acontece, não é amor é doença, dependência, qualquer outra coisa, mas amor não é.
Um abraço



 
Olá minha amiga
Vim visitar-te, e acho que o amor é lindo quando partilhado, mas se for um só lado não tem graça nenhuma e a outra parte sofre. bj gr



 
coloquei mal o meu endereço.



 
Estas situações acontecem muitas vezes, às vezes ao contrário, são os maridos que andam enganados.
A diferença, é que quase nunca um homem se anula só para agradar à mulher.



 
Olá Luísa.
Tens razão quase sempre há um membro do casal que ama mais do que o outro,mas é normal...
O pior é quando um deles deixa mesmo de amar!
Beijocas.



 
Olá Elvira.
Estou de acordo consigo, ninguém se deve anular por amor,tudo tem de ter conta peso e medida.
Até porque a pessoa pode nem merecer!
O amor pode ser muito bonito, e vivido a dois mas equilibrado.



 
Olá Tibeu.
Que bom ver-te por aqui!
É isso mesmo partilhado é que é bom, mas existem poucos amores assim, se as pessoas não fossem tão egoístas pensando só nelas e em todos os seus interesses, esquecendo os gostos e interesses do companheiro(a)podia ser tudo bem melhor.
Eu continuo a achar que a maioria das mulheres ama com muito mais intensidade do que os homens, lutam mais pelos casamentos, mas muitas das vezes "pregam aos peixes"porque não são amadas nem escutadas, vivem anuladas.
Beijocas.



 
Infelizmente acontece muito disso. As pessoas deixam-se levar por um sentimento que deixa de ser amor para se tornar em cobardia...acomodam-se com receio de mudar de vida.
beijocas grandes



 
OLÁ!

Trágico mas real. Infelizmente ainda há quem reaja assim a notícias deste tipo.
Uma pena que ainda se morra por desamor do outro!

Um abraço duplo.



 
Olá Lula.
Minha amiga, homens anulados por amor a uma mulher também há, mas são muito poucos,e geralmente são casados com mulheres muito mais novas.:)
Eu continuo a achar que as mulheres amam com mais intensidade e, mostram o seu amor,mas nem sempre os homens correspondem,muitas das vezem só dão conta quando elas partem,e aí é tarde.



 
Enviar um comentário



<< Home