domingo, 22 de fevereiro de 2009

 

Homens de Saias


Porque não?...

Vi na televisão a notícia de que um estilista francês está a lançar a moda de saias para homens e fez até uma passagem de modelos.





Afinal se as mulheres também usam calças, porque não os homens usarem saias?



As mulheres começaram a usar calças compridas nos anos 60 e foi um sururu. Também se colocava a questão se seria correcto as mulheres vestirem-se como os homens. Existe um versículo da Bíblia que diz:



"A mulher não usará roupa de homem, nem o homem veste peculiar à mulher, porque qualquer que faz tais coisas é abominável ao Senhor, teu Deus." - Deuteronómio 22:5.



Os hebreus e muçulmanos usam túnicas, os escoceses vestem o famoso «Kilt» que é uma saia, muitas tribos africanas entre eles os “masais” andam envoltos em panos, os zulus andam de saias, nada de calças.



Para algumas mulheres que vão de propósito ao futebol para verem as pernas dos jogadores seria uma maravilha.



Afinal os metrossexuais já fazem depilação e tratamentos de beleza como as mulheres porque não usarem saias?



Alguns iriam ficar muito sexys não acham?




Comments:
O problema não reside no facto do homem usar saias pois como é referido no texto, os homens já no tempo de Moisés, foi ele quem escreveu o Deuterónimo citado, usavam vestidos (túnicas)! Naturalmente que os vestidos dos homens eram diferentes dos das mulheres e é isso que se passará com as saias para homens. Elas irão deferir do padrão exigido para o sexo feminino, mas como sabemos que há "homens" que irão aproveitar a onda para usarem saias de mulheres, para esses seria bom não esquecer que a Bíblia afirma que os efeminados não entrarão no Reino de Deus (I Co 6.9,10).

As saias para os homens até lhes servirá de ventilação pois como as mulheres usam cada vez mais as calças demasiado justas os que lhes provoca problemas de fungos e bactérias daí os corrimentos (e depois lá vem as respectivas infeccões), os homens poderão beneficiar da insustentável leveza do ser e, assim, correr que nem libelinhas pelo parque da cidade com ele a dar a dar, livre da imposição de calças que lhe comprimem o estatuto!

Saias para homens já!... E já agora?!... Não seria melhor depilar as pernas primeiro???

:)

Bj



 
se puder o mais rapido fazer, as roupa para nos homens,usar seria bom, saias e vestidos para nos homens,vocês viram a diferença,então já estar na hora de começar a criar as roupas para nos saias e vestidos, esperamos, estamos prontos.Homens avantes. Saias e Vestidos, já.



 
Olá gente,já vir e ouvir,que estão fazendo saias e vestidos,para os homens,comece a colocar na lojas e em outro lugar, para nos começar usar,vamos começar pelos mais corajojos,não esso fazer a saias e vestidos,temos que começar a usar,e não ligar para o bombardeio,e falatorio,vamos usar e a hora,começamos e não podemos parar,a moda vem e vai,e essa veio e vai ficar,porque queremos usar e pode ter não somente calças para vestir mas também saias e vestidos,nos já usavamos e vamos tomar a posse e usar.



 
Enviar um comentário



<< Home